O acusado de ser traficante, Manoel Marcos dos Santos, o Índio, 27 anos foi preso neste final de semana quando estava traficando na rua Jatobá, bairro Bela Vista, onde mora.
Com o acusado, os investigadores da Divisão de Homicídios prenderam um revólver calibre 38, e apenas sete pedras de crack.
Ocorre que os policiais estavam investigando um homicídio que aconteceu no dia 2 de abril deste ano, tendo como vítima, Aldair Ferreira da Costa, o Cafu.
Neste crime, segundo a investigação policial, a vítima morreu porque cometia pequenos furtos naquela área e estava chamando a atenção da Polícia para o bairro Bela Vista.
De acordo com um dos investigadores, o acusado pagou R$ 1.000,00 para dois adolescentes de 16 anos matarem o Cafu. Os adolescentes confirmaram a empreitada.
Por conta desse crime a Divisão de Homicídios ficou de pedir a prisão preventiva dele.
Por enquanto o acusado foi preso em flagrante e autuado por porte ilegal de armas e tráfico de drogas.
Para a imprensa, Índio negou que tivesse mandado matar alguém, porém informou que estava fazendo às vezes de ‘avião’ do tráfico. Ele se negou em dizer quem seria o fornecedor dele. “Se contar, sabe o que vai acontecer comigo”, comentou.
Índio é o mesmo, que na semana passada, procurou a imprensa para reclamar que estava sendo seguido. Ele não sabia, porém que ele estava sendo monitorado pela Polícia.