quarta-feira, 2 de maio de 2012

Traficante pode ter encomendado duplo homicídio


Marlei, alvo principal dos pistoleiros e Felipe era o amante 

O duplo homicídio que aconteceu na madrugada da última sexta-feira (27) em Marabá, quando foram assassinados

 Luiz Alberto Andrade Duarte, o Felipe e Marlei Borges Teixeira, ambos com 28 anos pode ter sido encomendado por um traficante.

A versão dando conta de crime passional surgiu por ocasião da investigação inicial conduzida pelo delegado Francisco Bismarck Borges Filho deve prevalecer.

A vítima Marlei Borges Teixeira seria o alvo principal e o Felipe teria sido assassinado por conta de estar se relacionando com a mulher.

Ela teria um relacionamento recente com esse traficante que está preso no Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes (Crama).

Este traficante, segundo fonte segura, teria se irritado com a traição da mulher e ordenado que ela fosse morta.

Ambos foram executados a tiros e os corpos foram localizados dentro de um carro celta, prata, placas MWZ-4216, Araguaina-TO, registrado em nome de Augusto Paz de Brito e que pertence a Drierlei Silva de Souza. O carro foi localizado numa estrada

vicinal, paralela à Estrada de Ferro Carajás (EFC), dentro do bairro Nossa Senhora Aparecida, conhecido por bairro da Coca.

A tese de crime de encomenda por parte deste traficante surgiu por conta dos vários relacionamentos que Marlei Teixeira teve recentemente.

Ela, também estaria envolvida com o tráfico de drogas, contudo, somente a investigação policial deve indicar o que de fato motivou esse duplo homicídio.