terça-feira, 26 de abril de 2011



“Rato de casa” pode ter furtado armas no Banpará




A Polícia Civil de Marabá investiga um misterioso furto de armas de fogo de dentro da agência do banco do Estado do Pará, ocorrido neste final de semana.

Três revólveres calibre 38 e mais trinta munições desapareceram de um armário que fica dentro da agência bancária.

O caso está sob a responsabilidade do delegado Álvaro Beltrão Ikeda. Ele desconfia que tenha havido a participação direta, ou indireta de alguém do banco, tendo em vista que a agência não foi arrombada.

O que também sumiu do banco foi o arquivo contendo as imagens do circuito interno referente ao dia em que aconteceu o furto, provavelmente no último domingo (24).

O delegado Álvaro Ikeda desconfia que a pessoa sabia onde estavam as armas, bem como em qual computador gravava as imagens do circuito interno.

Outro ponto intrigante deste furto é o fato do alarme não ter sido acionado em momento algum, o que pode reforçar a participação de alguém que conhecia a estrutura interna do banco.

Não menos intrigante é o fato de o ladrão ter roubado apenas as armas e as munições e não mexeu em nenhum caixa eletrônico para tentar roubar dinheiro.

O delegado Álvaro Ikeda, porém preferiu não citar nomes, tendo em vista que ainda é muito cedo para tecer quaisquer comentários a respeito desse furto misterioso.

“Estamos trabalhando para tentarmos conseguir identificar quem é o autor deste furto”, comenta.

Armas desapareceram misteriosamente; furto aconteceu no domingo



Nenhum comentário: