terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Usuária de drogas espancada até a morte


Pat saiu com um suposto namorado e acabou morta


Entre os dois corpos oriundos do município de Marabá consta o corpo da jovem Patrícia Pereira da Silva 22 anos, que saiu de casa no sábado e o corpo dela foi localizado numa construção no final da avenida Sororó, bairro Liberdade.

A jovem, que seria usuária de drogas, segundo informações de parentes dela à Polícia saiu de casa, na travessa São Francisco, bairro Independência no sábado pela manhã acompanhado de um homem que seria amante dele e foi a última vez que foi vista com vida.

Ela foi morta por conta de fortes pancadas que sofreu na cabeça e lhe causou Traumatismo Crânio Encefálico (TCE). Quem a matou, ainda colocou uma blusa no pescoço da jovem como se quisesse confirmar a morte.

Dentro de um dos bolsos da vítima, peritos do Centro de Perícia Científica Renato Chaves de Marabá apreendeu um artefato do tipo cachimbo usado para aspirar pedras de crack.

Aliás, uma das linhas de investigação da Polícia é o provável envolvimento da jovem Patrícia da Silva no mundo do tráfico e eventualmente pode ter sido morta devido ao vício.

Outra provável linha de investigação é de que o amante pode tê-la matada após um desentendimento, talvez por conta do consumo de drogas.

Independentemente das linhas de investigações que a Divisão de Homicídios deve seguir, o fato é que mais uma mulher é assassinado impunemente e por se tratar de uma vítima anônima, pouca repercussão houve em torno do caso, no que provavelmente pode ser mais um crime para entrar nos rol dos insolúveis.
Outros – Em Marabá, neste final de semana a dona de casa Marilda Pereira Falcão. Ele seguia pela rodovia BR-222, na garupa da moto com o marido dela e estaria retornando para o bairro São Félix com um balde de leite, contudo acabou falecendo por conta de um acidente de trânsito.

O marido dela, que não teve o nome fornecido para a reportagem, teria perdido o controle da moto e batido num automóvel que seguia no sentido contrário.

A mulher sofreu tantos os impactos que o corpo sofreu várias luxações e traumas a ponto de falecer no local, enquanto o marido foi socorrido e internado no Hospital Municipal de Marabá e aparentemente não corre risco de morte.

Outra vítima de acidente, no final de semana, desta vez no município de Curionópolis foi o jovem Rekson Leda Santos de apenas 27 anos.


Homicídios prevaleceram na região



Em Rondon do Pará foi morto a tiros o jovem Widolan da Silva Rodrigues, cujo foi encontrado próximo ao Clube é do Pará.

A vítima foi morta a tiros, mas tem pouquíssimas informações a respeito deste crime que tem todas as chances de se tornar mais um caso impune.

Já em Dom Eliseu foi morto a tiros José Maria Ferreira Pinto, 24 anos, enquanto que em Parauapebas foram assassinadas duas pessoas.

São elas: Alexandre Gonçalves Pena, 17 anos, morto a tiros e Ermerson Hiago Santos Barbosa, também morto a tiros.

Enquanto que em Canaã dos Carajás, munícipio vizinho à Paraupebas, foi morto a tiros Wandson Neres 27 anos e por fim, Erliton Teles Gomes 32 anos, morto com vários golpes de arma branca. (E.S.)



Nenhum comentário: