quarta-feira, 25 de julho de 2018

Empresário pode ter sido alvo de chantagem



Preso desde o início desta semana, por força de mandado judicial, onde responde pelo crime de estupro de vulnerável, Josilane dos Santos Silva, o Cupu pode ter sido alvo de chantagem e tentativa de extorsão.
As investidas, segundo o advogado criminal Arnaldo Ramos, partiu da adolescente de 17 anos, que o acusa de estupro. Ambos teriam um relacionamento quando a jovem tinha pouco mais de 12 anos, daí o motivo da prisão dele.
Há uma transcrição de diálogos, entre ambos que devem ser acostados nos autos do processo, e, segundo o causídico, revelam a intenção da jovem em refazer o depoimento dela à delegada Ana Paula de Matos Trigo Fernandes, mediante o pagamento de dez mil reais, mais uma moto para a jovem. Ocorre, porém que o caso está concluído por parte da Polícia.
Em se tratando de crimes de estupro envolvendo adolescente, o caso tramita em segredo de Justiça o que dificulta o acesso às informações. Esta é a segunda vez que o empresário é preso num intervalo de cinco anos.
Agora se diz vítima de uma tentativa de extorsão e que deve provar em juízo tal trama, bem como se diz inocente da acusação de estupro de vulnerável. Ele segue preso na Centro de Triagem Masculino de Marabá (CTMM).
Por sua vez, o advogado Arnaldo Ramos confirma que o cliente dele é inocente que se afastou da adolescente tão logo tomou conhecimento que se tratava de uma adolescente e que desde então vem sofrendo ameaças por parte da jovem. “Vamos provar a inocência dele”, garante


Nenhum comentário: