terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Homicida beneficiado por recesso judicial

Apesar de ser réu confesso da morte do braçal Edmilson Gonçalves de Sousa 46, crime ocorrido na noite de sábado em Morada Nova, o acusado Marcos Braga Costa 19 anos está livre para quem sabe matar novamente.
Ele matou a golpes de arma branca Edmilson de Sousa que seria padrasto dele, porém foi preso na noite de domingo, em Nova Ipixuna, entretanto como a prisão não se deu durante o período de flagrante que é de até 24 horas após o crime acabou sendo liberado.
Ele confessou o crime para a delegada Adriana Sacramento Silva, que na segunda-feira pediu a prisão preventiva do acusado. Porém nesse caso é preciso parecer do Ministério Público, o que até então não foi possível e assim o acusado foi liberado e está longe da Polícia.
Ele contou à imprensa que Edmilson de Sousa batia na mãe dele, Luiza Braga Costa e assediava uma irmã dele menor de idade.
Por seu turno, Luiza Costa confirmou tais agressões e que tentou evitar o crime, porém não conseguiu, uma vez que o marido estava drogado e partiu pra cima do filho dela. “Foi uma tragédia”, lamentou.

Nenhum comentário: