quinta-feira, 11 de abril de 2013

GTO impõe respeito e detentos desistem de fuga em Marabá




A simples presença de militares do Grupo Tático Operacional (GTO) de Marabá no Centro de Recuperação de Marabá (CRM) demoveu os detentos que estavam amotinados e planejavam uma fuga em massa na modalidade “cavalo doido”.
Os presos que estavam na cela 10, saíram das celas, serraram 14 cadeados e se preparavam para fugir, contudo foram descobertos e os militares acionados até aquela cadeia em Marabá.
Pronto, foi suficiente para que eles desistissem do motim e retornassem para as respectivas celas. Tudo aconteceu na madruga da última quarta-feira (10).
A direção daquela casa penal registrou ocorrência sobre o assunto e identificou os seguintes presos que estavam amotinados: Kayky Barbosa Carvalho, Jhonatan Moreira Silva, Semir Pereira da Silva, Roberto Carlos Combarcie, Maurício Barbosa Vieira, Jurandy Rabelo de Souza, João Batista dos Prazeres, Paulo Ramos de Oliveira e Josiel Pereira Albuquerque.
De acordo com o diretor interino do CRM, Sinei Simões, os detentos devem responder por dano ao patrimônio público, já que destruíram 14 cadeados ao custo de R$ 35,00 cada um.

Nenhum comentário: