segunda-feira, 14 de outubro de 2013
Mais de 150 quilos de droga apreendida
Na semana passada, a Polícia Civil de Marabá prendeu cinco traficantes de grande porte e apreendeu mais de 150 quilos de droga, entre maconha, crack e cocaína. Em seis meses de administração da delegada Bruna Paollucci Tarallo a PC aprendeu quase 170 quilos de drogas e prendeu pelo menos dez traficantes de grande porte.
Em Eldorado dos Carajás a PC prendeu a dupla Romislei Gonçalves da Silva e João Gabriel Pereira dos Santos. Ambos foram capturados numa casa situada na avenida Guajajara, 129, Centro.
Nesta casa foi localizada uma S-10, preta placa JYK-7210, Várzea Grande-MT que estava recheada de droga. Nas portas do veículo, os policiais localizaram pelo menos oito tabletes que continham 8,3 quilos de crack.
Na sexta-feira, pela manhã, a PC prendeu outros três acusados de tráfico de drogas: Cledison Pereira da Rosa, Fábio Ribeiro dos Santos, o Fabinho e Francisco Lima Sales, estes foragidos da Comarca de Paragominas.
O trio foi capturado dentro de uma fazenda em São Domingos do Araguaia. Uma pistola 0.40, uma espingarda calibre 20 e um revólver calibre 38 e mais munições foram apreendidos.
Nesta fazenda os policiais localizaram uma considerável quantidade de droga, sendo 130 quilos de maconha, 20,6 quilos de pasta base de cocaína e mais 26 quilos de um pó que seria adicionado à cocaína.
Cledison da Rosa tinha como atividade lícita a corretagem de móveis, mas segundo a Polícia, migrou para o tráfico de drogas e pelo menos duas vezes por mês viajava para o Mato Grosso para transportar droga. Cada viagem lhe rendia pelo menos R$ 100 mil.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário