segunda-feira, 6 de maio de 2013

Assaltante preso após roubar lotérica

Wanderson da Silva vem à vontade após o roubo e a prisão




Um assaltante preso e outro foragido. Este foi o resultado de uma perseguição que aconteceu no final da manhã da última sexta-feira (3).
A dupla tinha acabado de assaltar a Casa Lotérica do bairro Novo Horizonte e se depararam com os dois acusados às proximidades de um cabaré, no bairro Liberdade.
O acusado preso trata-se de Wanderson Eduardo Carvalho da Silva, 22. Ele confessou que roubou a Casa Lotérica juntamente com o comparsa Francisco Vieira Ferreira, o Neném que fugiu.
O acusado preso foi agarrado quando estava dentro de um cabaré na rua 21ª de março, no bairro Liberdade.

Assim que foi ventilado o assalto à Lotérica, policiais militares da 26ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP) se mobilizaram para tentar capturar os acusados, inclusive militares do Grupo Tático Operacional (GTO).
Sem ter como negar o crime, Wanderson da Silva confirmou que de fato cometeu o assalto e que a fuga deu errado, pois ficou pra trás uma vez que várias viaturas policiais estavam no encalço dele.
Contou ainda que trabalhava montando som automotivo, mas terminou aceitando o convite do amigo Neném para cometer roubos em Marabá, mas acabou se dando mal.
Informou ainda que esta seria a primeira vez que cometeu assalto, mas para a Polícia o acusado, seguramente, realizou outros roubos, porém desta vez acabou sendo preso.
Participaram deste cerco policial o sargento Rodrigues, o cabo Edson, além dos soldados Jeremias, Casabranca, E. Fernandes e a soldado Aline Moraes.
O acusado ficou de ser autuado pelo delegado Reinaldo Marques Junior, titular da Seccional Urbana da Cidade Nova por porte ilegal de armas, já que preso com um revolver e por roubo qualificado, uma vez que foi reconhecido pelas vítimas.

Nenhum comentário: