quinta-feira, 21 de março de 2013

Polícia investiga prostituição no Crama


Crime organizado: No Crama estaria ocorrendo esquema de prostituição




A respeito das denúncias recentes envolvendo as entradas clandestinas de adolescentes no Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes (Crama), o caso pode ir além de simples visitas íntimas.

Tais visitas podem revelar um esquema envolvendo prostituição infantil, tendo à frente um detento que articula a entrada das adolescentes.

O caso mais recente aconteceu na manhã do último sábado (16) quando uma adolescente de 16 anos tentou entrar com a carteira de uma irmã de um detento que cumpre pena por roubo naquela casa penal.

Esta adolescente, na soube dizer o nome do detento. “Uma hora ele dizia que o cara se chama Gabriel e na outra informou que se chamava Rafael”, revelou uma fonte da Polícia.

Na verdade este policial informou que a adolescente em questão veio de Jacundá para Marabá única e exclusivamente para fazer essa visita íntima e, para tanto teria recebido dinheiro.

Com esta adolescente a Polícia localizou R$ 130,00 que a jovem não soube dizer a origem deste dinheiro.

Fontes seguras desconfiam que mais de uma pessoa agindo neste esquema e de dentro do Crama, liga para as adolescentes, bem como providencia os pagamentos a fim de que estas façam as visitas íntimas no cárcere.

Vigilância – Vale lembrar, porém que esta adolescente foi flagrada tentando entrar no Crama por agentes do sistema penal, que desconfiaram de uma falsificação grosseira na carteira de acesso àquela casa penal.

“Tem que ser destacado o trabalho dos agentes, que estão atentos, pois se existe esse esquema tem seguramente a participação dos detentos”, resume a fonte.

Nenhum comentário: