terça-feira, 23 de abril de 2013

Guarda Municipal prende ladrão faminto





Ledo engano de quem pensar quem pensar que a Guarda Municipal não tem poder de Polícia, pelo contrário, apesar de não usar armas, os agentes não se intimidam e na medida do possível  prendem acusados de crimes em Marabá.
Uma destas prisões aconteceu no final deste semana, ocasião em os agentes Sandro Pinto, Frank, e Alailson, prenderam o acusado de ser assaltante Wilton Aluisio Monteiro Assunção, quando este circulava às proximidades da Feira Dionor Maranhão, no bairro Laranjeiras.
O acusado foi preso após ter assaltado em um laboratório no bairro Cidade Nova. Ele foi reconhecido por funcionárias deste órgão e não teve como negar o crime.
Contudo, numa tentativa de minimizar o crime,  disse que entrou no laboratório e roubou porque estava faminto. Uma das funcionárias se sentiu intimidada pelo acusado e lhe entregou R$ 50,00, cujo valor já não estava mais com o acusado.
Independentemente de ter alegado fome para justificar o assalto o acusado foi conduzido até a 21ª Seccional Urbana da Nova Marabá onde ficou de ser autuado por roubo qualificado.
 

Nenhum comentário: