terça-feira, 23 de abril de 2013

Receptador autuado por comprar câmera de professor





Para a Polícia o caso envolvendo o latrocínio que vitimou o professor Edivan Alves Pereira está praticamente concluído, uma vez que os envolvidos foram identificados e podem ser presos a qualquer momento.
Nesta segunda-feira (22) mais um envolvido foi autuado por receptação culposa, pois Manoel Santana Filho confirmou ter comprado uma câmera filmadora Samsug que pertencia ao professor.

Foi o próprio acusado quem entregou a câmera para o delegado Ricardo Oliveira do Rosário, responsável pelo inquérito policial.
Ele contou ao delegado, que o adolescente de 15 anos, apontado como sendo o mentor do crime, deixou a máquina na casa dele alguns dias após o crime. O professor Edivan Pereira foi assassinado no dia 26 de março deste ano.
Por conta desta confissão espontânea e pelo fato de o acusado ter entregado a máquina, foi autuado por receptação culposa e foi liberado em seguida.
A mesma sorte, porém não teve outros quatro acusados de participação direta e indireta no latrocínio que são o cantor Rone Mota Rodrigues, Paulo Geraldo de Freitas o Paulinho, e dois adolescentes apreendidos, um de 17 e outro de 15 anos.

Nenhum comentário: