sexta-feira, 10 de junho de 2011

Criança baleada em armadilha fora de risco

Getúlio de Araújo alegou não ter recursos para pagar vigia



 


Apesar de ter sofrido um baleado no pescoço, a criança de sete anos não corre risco de morte. Ela foi atingida por uma descarga de chumbo de uma arma caseira, na tarde da última terça-feira (7).
A criança se acidentou ao resvalar numa linha que na verdade servia de gatilho para uma arma caseira. A armadilha foi montada numa cerca de madeira de uma horta, localizada no bairro Laranjeiras, fronteira com o bairro Novo Planalto.
O dono desta propriedade, Getúlio Gomes de Araújo foi indiciado por lesão corporal grave. Ele contou ao delegado Rodrigo Paggi, que montou o artefato para tentar evitar que vândalos invadam a horta dele e furtem as verduras.
Getúlio de Araújo mantém essa horta há pelo menos duas décadas. Contou ao delegado que a propriedade vem sendo saqueada constantemente e contabiliza pelo menos 10 furtos nos ocorridos nos últimos dois anos.
A fim de justificar a utilização da armadilha, contou ao delegado que não tem condições financeiras para contratar um vigilante noturno em face aos custos desse profissional.




Nenhum comentário: