quinta-feira, 19 de maio de 2011

Feto encontrado no meio da rua




 
Mãe desnaturada comete aborto e joga feto no meio da rua. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira, na avenida Silvino Santos, bairro Santa Rosa, Marabá Pioneira.
O feto, de aproximadamente três meses foi localizado nesta avenida, em frente ao prédio de número 1.969-A. Era por volta das 5 horas da manhã quando os moradores perceberam uma movimentação naquela via.
Ao checarem o que havia dentro de uma caixa de sapatos, perceberam que dentro havia um feto. Quem abandonou o feto queria que ele fosse encontrado, pois teve o cuidado de demarcar o local com dois pedaços de madeira.
A comerciante Elisabete Sampaio Lima 51 condenou a atitude da mulher fez o aborto. “É uma cobra uma mulher dessas, porque não gerou o filho e criou?”, indagou.
Para ela, a mulher abandonou o feto por volta das 6 horas da manhã, pois caso tivesse feito mais cedo, cães errantes poderiam comer o pequeno feto.
Policiais da Divisão de Homicídios coordenados pela delegada Simone Freitas Felinto estiveram no local para tentar identificar quem seria a mãe desnaturada, porém até o fechamento desta matéria ainda não tinham descoberto a infeliz.
Chamou a atenção da reportagem o fato de a caixa se de uma sandália de modelo feminino, estilo “gladiadora” da marca crysalis de número 36, portanto compete à Polícia diligenciar para tentar quem foi a mulher que comprou recentemente esse tipo de sandália e quem sabe identificar a autora desse ato insano. Caso seja identificada e presa a mulher pode pegar uma pena de até três anos

Mae desnaturada provoca aborto e joga feto no meio da rua

Servidor do IML; indignado com ato desumano da mulher 



Um comentário:

Céu celeste disse...

Os mesmos que defendem o aborto, um dia foram gerados e criados nas regras das mais sadias convenções sociais. E no entanto menosprezam a vida ao deixá-la a própria sorte, muitas vezes morta nas valas da infelicidade. Putrefem todas as medidas abortivas quando tiverem as vias de fato.