segunda-feira, 16 de maio de 2011

Vítima sofreu atentado no final do ano



Assassinado quando saía de boate



Quando saía de uma boate, por volta das 4 horas da madrugada desta segunda-feira (16), na avenida boa Esperança, bairro Laranjeiras, o ex-presidiário, Nauam Lopes da Silva foi executado com três tiros.

O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira, em Marabá. A vítima caiu em frente a um prédio de quitinetes, 363, bairro Laranjeiras.

A vítima, segundo as poucas informações levantadas pelo delegado Victor Costa Lima Leal, lotado na Divisão de Homicídios de Marabá, estava nesta boate e havia dançado com uma mulher, cujo marido não teria gostado e esperou ele sair da boate para acertar as contas com ele.

Naum da Silva foi morto com três tiros, de um revólver calibre 32. O delegado Victor Leal já tem o nome do autor desse crime, porém para não comprometer a investigação, preferiu não repassar para a imprensa.

Outra hipótese, porém está ligada à vida pregressa do acusado, que por diversas vezes freqüentou as páginas policiais nos jornais de Marabá.

Naum da Silva era perigoso, segundo a Polícia, no corpo dele havia uma longa cicatriz no tórax, fruto de um baleamento e no pé direito não tinha um dos dedos. Ele sofreu atentado no final do ano passado.

Em uma das várias prisões dele, foi apanhado com uma arma de fogo, ocasião em que estava na garupa de uma moto com um amigo que identificou pelo prenome Fernando.

A dupla seguia na estrada do Rio Preto em direção à Vila Santa Fé quando foi abordada por uma guarnição da Polícia Militar.

Mais recentemente o acusado teria se envolvido em vários assaltos em Marabá e pode ter sido morto em acerto de contas.

“Não descartamos nada, em princípio levantamos que ele pode ter sido vítima de crime passional, mas também pode ter sido morto em acerto de contas”, comentou Victor Leal dizendo que vai ouvir várias testemunhas  a fim de tentar elucidar mais esse homicídio. 


Naun da Silva levava uma vida bastante conturbada
Quando sofreu atentado, no final do ano passado, perdeu um dedo



Nenhum comentário: