quinta-feira, 19 de maio de 2011





Agressão no Vale do Itacaiúnas



Um caso de amor mal resolvido acabou em lesão corporal grave e foi parar na Seccional Urbana da Cidade Nova, sob os cuidados do delegado Renato Lopes Tarallo.

Laese Sousa Cândido 20 anos, contou à imprensa que sofreu agressões físicas diversas quando estava na casa de um amigo, Marco Aurélio Sousa Vargas, situada na rua oito, número 90, Vale do Itacaiúnas.

A agressão aconteceu, segundo ele, na noite desta terça-feira, após uma tarde inteira de bebedeira.

Marco Vargas, segundo Laese, é casado com um homem, que por sua vez é casado com uma mulher em Belém e por conta dessa conturbada relação homoafetiva acabaram brigando e discutindo vindo às vias de fato.

“Quando percebi, estava em cima de mim e me agrediu varias vezes”, narra. No corpo dele havia diversas escoriações, sobretudo no rosto e costas.

“Ele me pegava, jogou nas paredes, bateu em mim com um pedaço de madeira”, acrescenta dizendo que estava bastante embriagado.

Laese Cândido contou que ante a sessão de espancamento, gritou e vizinhos o socorreram tendo em vista que a casa estava totalmente fechada.

Ele acredita que Marco Vargas queria lhe matar, pois lhe machucou muito. “Se não tivesse sido socorrido, com certeza ele iria me matar”, comentou.

Laese Cândido disse que não entende porque foi agredido






Marcos Aurélio teve crise de ciúmes e saiu das "tamancas"


Nenhum comentário: