quinta-feira, 21 de maio de 2015

Leilão Katayama vende 500 touros nelore em Guararapes



A Katayama Pecuária colocará à venda 500 touros Nelore KA no seu leilão anual, programado para o dia 15 de agosto de 2015, na Estância Cachoeirinha (Guararapes, SP). A seleção é especial e inclui reprodutores jovens com 20 a 24 meses, rigorosamente avaliados no programa de melhoramento genético da Katayama (PKGA).

“Nosso programa de seleção completa 16 anos e chegou a um excepcional nível de qualidade. No leilão anual da Katayama colocaremos à venda machos que representam nossa filosofia de trabalho, com foco na produtividade, baixo custo e funcionalidade. Nossos touros estão aptos a trabalhar perfeitamente bem nas mais diferentes regiões do país”, ressalta o criador Gilson Katayama.

O Leilão Katayama também ofertará touros PINT-KA. São reprodutores provados e com mérito genético para ser futuros reprodutores de centrais de inseminação. “O PINT-KA seleciona os nossos melhores machos. Em nosso leilão, teremos lotes especiais para os pecuaristas que desejam adquirir a genética que impulsiona a pecuária nacional”, explica Gilson Katayama.

Mais informações sobre o Leilão Katayama 2015 podem ser obtidas no site www.katayama.com.br, e-mail: katayama@katayama.com.br ou pelo telefone (18) 3606-9000.