terça-feira, 30 de agosto de 2011

Estuprador preso na madrugada






Policiais militares comandados pelo major Denner Eudes Favacho da Rocha, prenderam o acusado de ser estuprador, Wesley Barbosa da Silva, o Índio 18 anos, após este ter estuprado uma adolescente de 13 anos.

O crime aconteceu durante toda a madrugada de segunda-feira (29) numa casa situada na rua Tiradentes, 106, bairro Liberdade, o mesmo local onde ele foi preso.

Os policiais militares Arielson Ramos e soldado J. Morais, da viatura 5106, contou que fez buscas naquele perímetro, por volta das 2 horas da manhã, porém não localizaram o acusado e a adolescente. Naquela hora, a avó da adolescente denunciou à Polícia que a neta dela havia sido seqüestrada.

Depois de horas fazendo buscas, os militares não conseguiram localizar o acusado e adolescente, que na madrugada estava sendo molestada e abusada sexualmente.

Somente pela manhã, por volta das 6h30, os militares conseguiram o acusado que estava na mesma rua e numa casa quase de frente à casa da adolescente.

Escondido – O cabo Arielson Ramos, contou à imprensa que conseguiu localizar a casa onde o acusado estava, mas somente depois de algumas buscas localizaram o Índio escondido atrás de uma estante.

A adolescente contou aos policiais que foi forçada pelo acusado, que a todo momento dizia que se ela contasse pra alguém, iria matar a avó dela, motivo pelo qual não contou nada, somente pela manhã, quando conseguiu se desvencilhar do agressor.

A adolescente contou aos militares que foi molestada a ponto de sangrar bastante, inclusive havia sangue no sofá da casa. O estupro aconteceu na casa de uma amiga da mãe do acusado que atualmente mora em Parauapebas para onde ele pretendia fugir nesta segunda-feira até esperar a poeira baixar.

Antes, porém o acusado foi preso e conduzido até a Seccional Urbana da Cidade Nova onde foi autuado por estupro de vulnerável pela delegada Bruna Paolucci. “Ele é folgado e disse que ia fugir para não ser preso”, conta o militar.

Para a imprensa o acusado negou o crime e disse que ficou com a adolescente com a permissão desta.

Ele conta o caso com a maior tranqüilidade possível, inclusive disse que já foi preso acusado de roubos. Em Marabá, disse que mora há menos de um mês e estava só de passagem.

Agora deve ser “hospedado” no Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes (Crama) por uma boa temporada, lembrado, claro que os detentos não convivem harmonicamente com os “jacks”, como são chamadas as pessoas acusadas de estupro.


Índio confirma que adolescente cedeu aos apelos sexuais dele 





Nenhum comentário: