segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Dona de casa some misteriosamente





A Polícia Civil de Marabá segue com o desafio de identificar o misterioso desaparecimento da dona de casa Andréia Nascimento Brígido, que saiu da casa dela, na avenida Gaiapó, bairro Liberdade, no último sábado por volta das 14h, em direção a um conjunto de quitinete, na Folha 11, Nova Marabá.

Neste bairro a mulher iria manter contato com um homem de prenome Thiago com o qual pretendia local uma quitinete para montar um ponto de revenda de água e bebida e desde então não foi mais vista.

Uma moto dela, modelo biz foi vendida ainda no sábado para Paulo Henrique Apinajés por R$ 2 mil. Esse homem foi localizado pela Polícia ainda no domingo, sendo que comprou o veículo de outro homem, que não soube identificar e que esta pessoa se fez passar pelo irmão da Andréia Brigido.

Já o marido da dona de casa, Jonair Souza França contou à Polícia que a esposa mantinha contato com uma mulher e esta lhe repassava mensagens afetivas e que esta mulher é casada e que mantém um relacionamento extraconjugal com o Thiago, homem com o qual e esposa dele foi encontrá-lo para local a dita quitinete.

Independentemente de eventual passionalidade, ou triângulo amoroso compete à Policia diligenciar para identificar o que está por trás deste caso. Por sua vez, o delegado Luís Otávio Ernesto de Barros deixou claro que se depender do empenho dele este caso não deve ficar sem o devido esclarecimento.

“Desde a notícia do desaparecimento não paramos, fizemos diversas diligências, ouvimos a pessoa que comprou a moto, familiares, enfim, estamos tomando as providencias necessárias que o caso requer, mas por enquanto é prematuro fazermos alguma ilação, ou darmos alguma declaração mais detalhada, o certo é que estamos trabalhando”, comenta Luís Otávio. 



Nenhum comentário: