Apesar de ser réu confesso da morte do braçal Edmilson Gonçalves de Sousa 46, crime ocorrido na noite de sábado em Morada Nova, o acusado Marcos Braga Costa 19 anos está livre para quem sabe matar novamente.
Ele matou a golpes de arma branca Edmilson de Sousa que seria padrasto dele, porém foi preso na noite de domingo, em Nova Ipixuna, entretanto como a prisão não se deu durante o período de flagrante que é de até 24 horas após o crime acabou sendo liberado.
Ele confessou o crime para a delegada Adriana Sacramento Silva, que na segunda-feira pediu a prisão preventiva do acusado. Porém nesse caso é preciso parecer do Ministério Público, o que até então não foi possível e assim o acusado foi liberado e está longe da Polícia.
Ele contou à imprensa que Edmilson de Sousa batia na mãe dele, Luiza Braga Costa e assediava uma irmã dele menor de idade.
Por seu turno, Luiza Costa confirmou tais agressões e que tentou evitar o crime, porém não conseguiu, uma vez que o marido estava drogado e partiu pra cima do filho dela. “Foi uma tragédia”, lamentou.
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário