Policiais socorrem assaltante |
Orelha teria expulsado dona de casa e se apropriado de imóvel |
Assaltante sendo levado para o Hospital Municipal de Marabá |
Operação coordenada pelos delegados Francisco Bismarck Borges e Alberto Henrique Teixeira de Barros resultou numa refrega, que culminou com a morte de um perigoso assaltante: o Gerson Dias Gonçalves o “Orelha” 19 anos.
A refrega aconteceu na rua Pará, bairro Santa Rosa, Marabá Pioneira. O “Orelha” era o que se podia chamar de um perigoso assaltante a ponto de intimidar a todo os moradores da rua, inclusive ostentava um revólver em plena luz do dia.
No dia 17 de junho, este mesmo acusado foi baleado e escapou com vida. Naquela ocasião, segundo o capitão Jeanderson da Silva Saraiva, duas pessoas efetuaram os disparos.
Ontem pela manhã, policiais civis foram até uma casa na rua Pará, que está sem número, sendo que o acusado teria se apropriado indevidamente, inclusive expulsou a dona da casa.
Quando policiais chegaram na casa, houve uma troca de tiros e o acusado acabou levando a pior. Na rua, os comentários eram diversos. Não houve uma só pessoa quem defendesse o acusado.
Inclusive, vários disseram que já tinham sido vítimas dele. Nos roubos ele usava um revólver calibre 38, com o qual teria trocado tiros com a Polícia.
Participaram desta operação os investigadores: Wallac, Edilson, Nelson, Jaime, Munhoz, Helano, Edivan e Ary.
Nenhum comentário:
Postar um comentário