Descontente com o rompimento de um namoro homem mata a ex-namorada, Charlene de Sousa Xavier e horas mais tarde, Antonio José do Nascimento, conhecido por Edmilson é morto durante uma refrega com policiais militares.
O crime aconteceu na noite desta terça-feira, por volta das 22h30, na travessa Parsondas de Carvalho, Marabá Pioneira.
Edmilson chegou numa moto acompanhado de um comparsa, cujo nome não foi divulgado pela Polícia.
Assim que desceu da moto não conversou nada e efetuou vários disparos de arma de fogo. Pelo menos três tiros acertaram o rosto da vítima.
Joane Ribeiro de Sousa, amiga da vítima foi baleada em um dos braços. A equipe do delgado Rodrigo Paggi levantou que teria sido o Edmilson que efetuou os disparos.
Por volta das 3 horas da madrugada, equipes da Polícia Militar e do Grupo Tático Operacional fizeram e buscas e localizaram o suspeito que estava escondido na Folha 33, Nova Marabá.
Quando os militares chegaram ao local houve troca de tiros e Edmilson levou a pior. Assim o caso foi encerrado tendo o acusado matado a ex-namorada e morto em auto de resistência.
Nunca é demais lembrar que Charlene Xavier estava sendo ameaçada de morte há alguns meses por conta do rompimento do relacionamento, porém não registrou ocorrência alguma de tais ameaças.
Charelne Xavier não teve chance alguma de se defender |
Vítima rompeu relacionamento e estava sendo ameaçada de morte |
Nenhum comentário:
Postar um comentário