quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Roberto Ramalho peso pesado e língua afiada



O despreparo do avantajado



O avantajado preparador físico do Águia de Marabá Roberto Ramalho, “elogiou” no twiter dele boa parte da imprensa marabaense, xingou o jornal Opinião e entre outros adjetivos impublicáveis.

Não é de hoje que este cidadão se desentende com os repórteres, como se os cronistas esportivos fossem obrigados a publicar somente o que ele pensa, ou o que a diretoria do Águia de Marabá quer.

Pelo contrário, quando se aponta o dedo na ferida é para indicar que algo está errado e quem não sabe conviver com críticas é melhor procurar um país em regime ditatorial e se mudar.

Mais do que xingar as pessoas, o avantajado Roberto Ramalho poderia se ater mais ao trabalho de preparação física do Águia de Marabá, pois a cada jogo aparece um atleta com problemas musculares, tira um fino.

Sobre o xingamento ao Opinião, o avantajado preparador físico pode esperar tranqüilo na casa dele a notificação de uma ação por danos morais, segundo informou o deputado estadual João Salame Neto, diretor deste jornal.

Um comentário:

razoável marabá disse...

Esse bolo fofo, ridículo e sem moral, fala mal de todo mundo. Deveria ter vergonha de entitular-se como preparador físico, pois com um físico desse, está mais p elefante de circo... Gordão...