Vândalos violam prédio do Detran em Marabá |
Ventililação de ar-condicionado serviu de porta de entrada |
Ivan Simões: "Rastro de destruição e prejuízo é incalculável" |
Perito Gurgel confere estragos causados por arrombadores |
Que os bandidos estão cada vez mais ousados isso não é nenhuma novidade. Neste final de semana, porém extrapolaram, pois invadiram o prédio do Detran, na folha 32, Nova Marabá, destruíram boa parte das instalações e ainda se masturbaram em uma das salas.
A invasão aconteceu na tarde do último domingo. Os prejuízos são incalculáveis. Os arrombadores entraram pela ventilação de um ar-condicionado.
Dentro do prédio, destruíram portas, arrebentaram um cofre, quebraram câmeras de circuito fechado e de quebram, ligaram um computador e acessaram um site pornográfico.
Na mesa deste computador havia vestígios de sêmen e consumo de droga, uma vez que um cachimbo usado para aspirar a pedra de crack foi abandonado em cima da mesa.
Por conta dessa destruição, a agência não funcionou na manhã desta segunda-feira.
O gerente local, Ivan Ribeiro Simões, a agência atende pelo menos 500 pessoas. “O prejuízo é incalculável, pois apesar dos danos materiais as pessoas ficam sem atendimento, o que é uma pena”, comenta.
No prédio não há vigilante o que pode ter facilitado ou a ação dos vândalos, que ficaram mais de uma hora dentro da agência e aprontaram o que bem entenderam.
O delegado Rodrigo Paggi é responsável pela investigação desse caso, mas até então não identificou, ou prendeu algum suspeito deste arrombamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário