Velinho pode ter matado mais de vinte pessoas em Marabá |
Fugiu o maior pistoleiro de Marabá
A Polícia ainda não tem pistas daquele que pode ser o maior pistoleiro de Marabá. Valdenir Lima dos Santos, o Velinho, 28, fugiu na madrugada desta segunda feira do Anexo 3, do Centro de Recuperação de Marabá (CRM).
Velinho estava preso desde o dia 30 de novembro do ano passado. Contra ele pesa pelo menos 20 homicídios. Um dos crimes aconteceu no dia 25 de novembro do ano passado, ocasião em que ele matou a tiros o líder sindical Valdemar Barbosa de Oliveira. Neste crime o acusado teve como parceiro, Diego Pereira Marinho 18 anos, preso em Belém. Este acusado confessou esse e outros dois crimes.
Juntamente com Velinho fugiram outros oito detentos. Ver lista completa em Box.
Os detentos arrebentaram parte da grade do solário e saltaram o muro da casa penal em direção ao IML.
O diretor desta casa penal, George Hiroshy Acácio informou que a fuga aconteceu por volta das 1h35 da madrugada.
Na segunda-feira da semana passada, 27, estes mesmos detentos lideraram um motim tendo inclusive sequestrado e mantiveram em cárcere privado o agente prisional Dioni Solidade Albuquerque 24 anos durante quase quatro horas.
Naquela ocasião os presos exigiram a presença de dois juízes, bem como integrantes dos Direitos Humanos. Participaram das negociações os juízes Marcelo Andrei Simão Santos e Emerson Benjamin Pereira de Carvalho e os ânimos foram arrefecidos.
Serviço: Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro dos fujões pode manter contato através dos números: 3312-3350, ou 181. A identidade é mantida em sigilo.
Fujões
Maycon Santos Monteiro
Júnior Silva de Oliveira
Marinaldo Durans Souza
Wesley Barbosa da Silva
Valdenir Lima dos Santos
Walisson Gomes de Matos
Adriano Menezes dos Santos
Antonio Ribeiro Costa Filho
Edivan da Silva Feitosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário