quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Polícia Federal investiga origem de dinheiro



O delegado da Polícia Federal, Antonio Carvalho investiga a origem do dinheiro apreendido no aeroporto de Carajás na tarde de terça-feira.
O dinheiro, na ordem de R$ 1.134,750 foi apreendido com o empresário Adinaldo Correa Braga, a esposa dele, Rosângela Braga e o piloto Lucas Silva após desembarcarem de um bimotor no aeroporto de Carajás.
Em princípio se ventilou que o dinheiro seria usado na campanha em Parauapebas, contudo o delegado não comentou nada a respeito do assunto.
Antonio Carvalho informou apenas que está investigando a origem e destinação do dinheiro e que em princípio deixou claro que transportar dinheiro não é crime.
De outra parte a empresa ETEC White Tratores, sediada em Canaã do Carajás informou que o dinheiro lhe pertence que iria ser usado para pagar locação de máquinas e funcionários no próximo dia 5 de outubro.
O montante está depositado no Banco do Brasil de Parauepebas e só deve ser devolvido quando, de fato ficar comprovada origem.
A prisão do empresário, esposa e do piloto foi realizada por policiais civis de Parauapebas comandados pelo delegado Antonio Miranda Neto. Os três foram ouvidos pela Polícia Federal de Marabá e soltos em seguida.

Nenhum comentário: