quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Aposentado do Exercito assassinado





Disputa por lotes em área de invasão pode ter motivado crime que teve como vítima o soldado aposentado da Reserva Remunerada do Exército Brasileiro Eliézio Ferreira dos Reis 47 anos. Ele foi assassinado a tiros na madrugada da última terça-feira em Marabá.

A vítima estava com amigos, próximo de um comércio no bairro Bela Vista, divisa com o bairro Neuton Miranda, comumente chamado de invasão da Infraero quando dois matadores numa moto preta se aproximaram e efetuaram vários tiros.

Uma mulher de prenome Eliene, que seria namorada, ou amante do militar, também foi alvejada no tórax e em uma das mãos. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Guarnição de Marabá (Hgumba) e aparentemente não corre risco de morte. O crime foi testemunhado pela dona de casa Suely Ferreira da Silva que disse ter ouvido seis disparos, porém não é capaz de identificar os matadores.

Uma das hipóteses mais fortes que a DHM deve seguir para tentar elucidar o crime é de conflito interno por conta da disputa dentro da invasão urbana, tendo em vista que há pelo menos dois grupos que disputam o controle da Invasão da Infraero.

Uma fonte bastante segura, ligada à Polícia, informou que a vítima era bastante temida e por conta deste temperamento explosivo, pode ter granjeado um leque enorme de adversários.

A investigação a respeito deste crime está apenas começando, motivo pelo qual a delegada Raissa Beleboni  foi bastante lacônica quanto ao caso.

As poucas informações oficiais a respeito deste crime foi contada pela esposa do militar Sônia Maria Lima dos Reis, que não entra em maiores detalhes acerca dos matadores. 

Nenhum comentário: