terça-feira, 19 de abril de 2011

Dupla presa após tentar matar traficante

Na madrugada de domingo, policiais militares da 26ª Zona de Policiamento Militar (26ª Zpol) prenderam dois acusados de tentar matar um traficante no bairro Liberdade.

Trata-se de Wesley Sousa Rodrigues, 20 morador da avenida Boa Esperança, 487 e Diego Pereira da Silva, o Cruel, ou Negão, 21 anos.

Este teria atirado várias vezes em Wildeglan de Sousa Santos, que seria traficante por conta de uma rixa antiga. Ele foi preso portando quatro pedras de crack no dia 26 de maio do ano passado.

Policiais militares contaram que faziam rondas às proximidades do Casarão Fresh, no bairro Liberdade quando ouviram três disparos de arma de fogo e seguiram para o local.

De acordo com o soldado Fernandes, os militares fizeram um cerco e conseguiram prender os dois acusados que estava tentando fugir numa moto, vermelha, placa NSI-8303, Marabá-PA.

De acordo com policiais da Divisão de Homicídios de Marabá, o crime aconteceu às proximidades do Casarão Fresh, bairro Liberdade.

Contaram, por exemplo, que ambos se estranharam, tendo em vista que Wildeglan Santos teria ameaçado de morte, o acusado.

Por seu turno, o acusado, confessou que tentou matar Wildeglan, porque este, no último ano, tentou lhe matar três vezes.
       “Fui lá e atirei nele, pois tentou me matar em três ocasiões”, conta, dizendo, inclusive citando os dias em que sofreu atentado.


Wesley Rodrigues negou que tivesse conhecimento das intenções do Cruel, porém os dois acusados foram autuados por tentativa de homicídio com base no artigo 121 do Código Penal Brasileiro.

Nenhum comentário: