Rui pintor assassinado na madrugada
Conhecido por ser um bom pintor de letras em Marabá, Rui Reis Silva 36 anos foi assassinado na madrugada deste domingo numa casa, situada na avenida Itacaiúnas, Quadra 138, Lote 09, bairro Novo Planalto.
O crime, segundo a delegada Simone Felinto, aconteceu por volta de meia noite. Pela manhã, populares localizaram a vítima, tendo em vista que nesta casa havia uma intensa movimentação de usuários de drogas.
A calmaria chamou a atenção de vizinhos, que perceberam um corpo dentro da casa e imediatamente chamaram a Polícia.
Policiais da Divisão de Homicídios foram até a casa por volta das 9 horas da manhã de domingo e em menos de duas horas levantaram toda a situação e prenderam um acusado desse crime.
Trata-se de, Romildo da Silva Gonçalves, o Gordo, 21 foi preso por volta das 11 horas da manhã. Ele confessa o crime e diz que ele e a vítima tinham brigado há duas semanas antes do crime.
Ele contou que nesta briga quebrou um taco de sinuca na cabeça do Rui Pintor, e este, por sua vez, disse que iria “pegá-lo”, motivo pelo qual matou o desafeto.
“Matei de boa, porque ele disse que ia me matar”, afirma, narrando detalhes de como cometeu o crime.
“Entrei na casa ele estava dormindo ‘noiado’ deu umas facadas nele, não sei quantas”, narra o acusado na maior tranqüilidade do mundo como se nada tivesse ocorrido.
A propósito, o acusado disse que não tinha nenhum tipo de remorso, ou arrependimento. “Não me arrependo de nada, pois ele disse que ia me matar, então eu matei primeiro”, resume.
A delegada Simone Felinto autuou o acusado por homicídio simples, com base no artigo 121 do Código Penal Brasileiro (CPB) e ele já está em uma das celas do Centro de Recuperação de Marabá (CRM).
Nenhum comentário:
Postar um comentário