Agressão no Vale do Itacaiúnas
Um caso de amor mal resolvido acabou em lesão corporal grave e foi parar na Seccional Urbana da Cidade Nova, sob os cuidados do delegado Renato Lopes Tarallo.
Laese Sousa Cândido 20 anos, contou à imprensa que sofreu agressões físicas diversas quando estava na casa de um amigo, Marco Aurélio Sousa Vargas, situada na rua oito, número 90, Vale do Itacaiúnas.
A agressão aconteceu, segundo ele, na noite desta terça-feira, após uma tarde inteira de bebedeira.
Marco Vargas, segundo Laese, é casado com um homem, que por sua vez é casado com uma mulher em Belém e por conta dessa conturbada relação homoafetiva acabaram brigando e discutindo vindo às vias de fato.
“Quando percebi, estava em cima de mim e me agrediu varias vezes”, narra. No corpo dele havia diversas escoriações, sobretudo no rosto e costas.
“Ele me pegava, jogou nas paredes, bateu em mim com um pedaço de madeira”, acrescenta dizendo que estava bastante embriagado.
Laese Cândido contou que ante a sessão de espancamento, gritou e vizinhos o socorreram tendo em vista que a casa estava totalmente fechada.
Ele acredita que Marco Vargas queria lhe matar, pois lhe machucou muito. “Se não tivesse sido socorrido, com certeza ele iria me matar”, comentou.
| Laese Cândido disse que não entende porque foi agredido |
| Marcos Aurélio teve crise de ciúmes e saiu das "tamancas" |
Nenhum comentário:
Postar um comentário