Por ocasião da refrega que aconteceu no domingo passado na fazenda Divino Pai Eterno, em São Félix do Xingu dois pistoleiros foram baleados e um deles pode ter morrido no mato.
A informação partiu do delegado titular da Delegacia de Conflitos de Marabá, José Humberto de Melo Júnior. Na madrugada desta sexta-feira, os agentes da Deca devem retornar para área para checar a informação e quem sabe prender o restante do bando.
A fazenda Divino Pai Eterno fica distante pelo menos 200 quilômetros do centro de São Félix do Xingu. Devido a distância a comunicação fica prejudicada.
Por ocasião da refrega foram presos cinco pistoleiros que faziam segurança armada: Paulo Sérgio Silva Lima, Francisco Neto Pego dos Santos, Eloir Rosa da Silva, José Alves da Silva e José Adelino Pego dos Santos.
Com eles foram apreendidos - 149 munições calibre 12; 37 munições calibre. 44; 15 munições 9mm e duas calibre 20. Também foram apreendidas quatro espingardas calibre 12, uma carabina calibre 44 e uma arma de fabricação caseira, além de 90 gramas de entorpecentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário