terça-feira, 31 de julho de 2012

Virgindade à venda na praia do Tucunaré

Às terças-feiras, adolescentes são oferecidas como mercadoria barata

Na praia do Tucunaré, principal balneário de Marabá, tem de tudo, picolé, cerveja gelada, peixe frito, pipa, sorvete e até virgindade.
Um DJ de uma barraca, cujo dono é também dono de uma boate na avenida Antonio Vilhena, ofereceu, na noite da última terça-feira (24) a virgindade de uma adolescente que estava na festa naquela noite.
A denúncia foi feita na manhã desta segunda-feira (30) pela coordenadora da equipe de proteção da infância e juventude do Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJE), Marcela Rodrigues durante entrevista coletiva do resultado da operação Eirene.
Ela informou que a  festa acontece nas noites de terça-feira na praia do Tucunaré e é comum a presença de adolescentes no local e que invariavelmente são oferecidas ao público masculino numa autêntica demonstração de pedofilia e desprezo à criança.
Marcela Rodrigues contou que recebeu a denúncia de uma pessoa a respeito da oferta da virgindade da adolescente o que lhe causou muita indignação.
“É revoltante que algo assim aconteça na nossa cidade, as nossas crianças estão sendo oferecidas como mercadoria barata”, comparou.

Um comentário:

WALQUER CARNEIRO disse...

Caro colega Edinaldo Souza, muito a propósito a sua matéria, todavia a reportagem pode ter outro viés, pois a divulgação da prática abominável da forma que foi sistematizada serve como propaganda para o ato imoral e consequentemente atrairá a atenção dos pedófilos ao local. Creio que seria mais a propósito esperar a prisão de um desses que compram a virgindade de menores e por a imagem na mídia, pois assim ficaria exposto o exemplo da ação das entidades protetoras dos direitos das crianças e dos adolescentes.