terça-feira, 27 de novembro de 2012

Filho de sargento é fuzilado na madrugada


Os “anjos da morte” deram as caras neste final de semana em Marabá e fizeram novas vítimas. Um dos alvos foi Washington da Silva Carvalho, 28, filho do sargento Domingos Carvalho, preso no início do mês após se envolver numa tentativa de homicídio contra um empresário da Vila Santa Fé, zona rural de Marabá.

Washington Carvalho foi assassinado na madrugada do último sábado (24), com pelo menos 15 tiros de pistola 0.40 em crime que reúne todas as características de se tratar de uma execução sumária. Ele foi morto na madrugada do último sábado (24) quando chegava próximo da casa dele, na Folha 5, Nova Marabá.
A Polícia tem poucas informações a respeito deste crime. A reportagem levantou que a vítima discutiu com algumas pessoas que estavam em um bar, no canteiro da VP-8 em frente a um supermercado da Nova Marabá e logo em seguida foi embora para a Folha 5, Nova Marabá, porém horas mais tarde foi alvejado mortalmente.

Ainda de acordo com as informações levantadas pela reportagem, a vítima seguia numa moto Bros e foi alcançado por dois pistoleiros que estavam em outra moto.

O curioso neste caso é que Washington Carvalho carregava na garupa da moto um amigo, que saiu ileso do atentado, dando a entender que os matadores queriam executar apenas um alvo.

Fontes da inteligência da Polícia Civil confirmam que a vítima tinha envolvimento com assaltos a bancos e outros crimes. O passado dele pode ter provocado tal desfecho.

O caso está sendo investigado pelo delegado plantonista Rayrton Carneiro, que tem poucos detalhes acerca do crime, salvo as informações básicas dando conta que a dupla da moto executou mais um em Marabá e que a vítima foi morta com 15 tiros, sendo a maioria na face.



Esfaqueado e morto na Santa Rosa



Outro crime que movimentou o plantão da 21ª Seccional Urbana da Nov Marabá aconteceu na madrugada do último sábado e teve como vítima o usuário de drogas Cleisson Gonçalves da Silva, 21 anos.

A vítima foi esfaqueada duas vezes e correu até cair numa casa na avenida Pará, bairro Santa Rosa, Marabá Pioneira.

Pelo menos neste caso a Polícia já tem um suspeito, que foi identificado pela alcunha “Grande” e que seria ex-presidiário.

Este crime teria como pano de fundo uma desavença, ou rixa antiga, uma vez que a vítima teria batido no avô do “Grande”.

Este, por sua vez, confidenciou a amigos que iria acertar as contas com o desafeto o que de fato aconteceu no sábado.



Capoerista assassinado com uma facada





Outro crime que também aconteceu no sábado (24) tendo como vítima o capoeirista Francimar Pereira da Silva, o Vovô, 27 anos.

A vítima foi morta com um golpe de arma branca que lhe atingiu o abdome, próximo à virilha.

A vítima teria desafiado uma pessoa que ser bastante franzina se negou a brigar, porém partiu pra cima do capoeirista com uma faca e desferiu um golpe mortal na vítima.

Outros – Neste final se semana o Instituto Medico Legal (IML) necropsiou ainda o corpo do braçal José Vieira de Araújo, 58 anos. O corpo dele foi localizado na praia do macaco, em Itupiranga e pode ter morrido vítima de enforcamento.
Vítima de choque elétrico faleceu o jovem André Silva Mendes, de apenas 13 anos. O acidente doméstico aconteceu em Nova Ipixuna.
Em Morada Nova, na rua Tocantins, faleceu uma criança de apenas cinco anos. De acordo com as poucas informações deste caso, os pais dessa criança teriam dormido por cima dela que acabou morta asfixiada.





Nenhum comentário: