terça-feira, 11 de junho de 2013

Juiz firma parcerias com a iniciativa privada



Cristiano: "Parcerias visam melhorar a qualidade de vida dos servidores"

O juiz diretor do Fórum de Marabá, Cristiano Magalhães Gomes visando a valorização dos funcionários deste órgão está ultimando uma série de parcerias com empresas locais que vão desde academia a posto de combustíveis e até mesmo de qualificação por meio de cursos ofertados pela OAB.
A primeira parceria está sendo realizada entre o Fórum, o Sindicato dos Funcionários e um posto de combustíveis e visa a obtenção de descontos especiais no abastecimento dos veículos dos servidores e de seus familiares.
O segundo convênio é com um conhecido restaurante cujo nome alude à Rota 66, que tem estabelecimento em Belém e em Marabá.
Esta parceria, segundo o magistrado já está praticamente fechada e os servidores que quiserem realizar festas no local, terão descontos especiais e até o próximo final de semana, estarão habilitados para receber descontos em todas as refeições que realizarem neste restaurante.
Igualmente definida está uma parceira com uma badalada academia de ginástica da Folha 32, Nova Marabá. Nesta, que é considerada a maior de Marabá, os servidores terão desconto de mais de 30% nas mensalidades, independente do número de servidores que se matricularem.
Outra parceria não menos importante e que dará um ganho significativo de realizada pelo magistrado foi com a OAB-Marabá, que irá disponibilizar gratuitamente diversos mini cursos para os servidores do Tribunal de Justiça do Estado (TJE) da Prefeitura que trabalham no Fórum de Marabá.
E não para por ai as parcerias, pois visando uma diversificação do conhecimento, estão sendo alinhavados convênios com escolas de inglês, tendo algumas demonstrado interesse na participação do projeto, além da Faculdade Metropolitana com sede em Marabá, que concederá tratamento especial aos funcionários para cursos de graduação e pós graduação.
O magistrado informa ainda que muitos outros projetos e convênios estão sendo estudados a fim de melhorar a qualidade de vida dos servidores.
O sucesso do procedimento adotado pelo Juiz de Marabá, que deixa de ser um simples organizador de tarefas para ser um verdadeiro gestor e já atraiu a atenção dos municípios vizinhos e o Juiz de Itupiranga, Alexandre Hiroshi Arakaki pretende estabelecer parcerias semelhantes naquele município.

Nenhum comentário: