terça-feira, 11 de novembro de 2014

Pistolagem pura em Nova Ipixuna




A Polícia ainda não tem pistas dos dois matadores que executaram a tiros o pecuarista Valdomiro Araújo Lima 63 anos, na tarde da última segunda-feira (10) em Nova Ipixuna.

Uma certeza, parentes da vítima têm: o crime foi encomendado e desconfiam de duas mulheres, a atual esposa da vítima de prenome Neide, bem como a ex-esposa do pecuarista, identificada por Rosa, podem ter contratado os pistoleiros.

As mulheres, ainda de acordo com parentes do pecuarista, estariam de olho na fazenda Morrinhos, que em verdade nem pertencia à Valdomiro Lima e sim a irmão dele, Ivo Lins. A vítima apenas morava na propriedade, localizada à margem da PA-150, onde aconteceu o crime.

Outra certeza dos parentes é que os pistoleiros sabiam o que estavam fazendo, tendo em vista que dispararam três vezes, todos os tiros no tórax, sendo dois projéteis no peito direito e um terceiro à altura do coração.

Por enquanto o crime foi registrado na Seccional Urbana de Nova Ipixuna, à frente, o delegado Elias Jorge Francês, contudo o caso pode ser avocado para a Delegacia de Conflitos Agrários, à frente o delegado Alexandre do Nascimento Silva, muito embora o caso pode não ter ligação algumas com a luta pela posse da terra. 

Nenhum comentário: