segunda-feira, 30 de abril de 2018

Parceiros do crime presos




A guarnição da Polícia Militar composta pelo cabo Neves, sargento Koute e comandada pela tenente Gabriele, prendeu dois acusados de tráfico e de posse ilegal de armas, na tarde desta segunda-feira (30) em Marabá.

 Os dois acusados são:  Luís Fernando Rodrigues Gomes e Oziel de Sousa Simão. este foi preso primeiro, no bairro Liberdade. Já Luís Fernando foi preso na Folha 11, Nova Marabá.

Com estes dois acusados, os militares localizaram 26 pacotes de maconha, um revólver calibre 38, com seis projéteis e um simulacro de pistola, além de dois celulares.

As prisões aconteceram apos uma sucessão de eventos, que em verdade, começaram ainda no domingo, ocasião em que o Luis Fernando teve um desentendimento com o sogro dele, nome não divulgado, ocasião em que prometeu atirar no idoso.

Nesta segunda-feira, novas ameças aconteceram até que a Polícia foi acionada. Oziel e Luís, segundo o cabo Neves, são parceiros de crime, e, aparentemente, além do tráfico de drogas, os dois estariam envolvidos em vários roubos.

Por conta desta situação flagrancial, os dois ficaram de ser autuados por posse ilegal de armas, no caso o Luís Fernando, já o Oziel Simão deve ser autuado por tráfico de drogas, já que a droga lhe pertencia. O caso foi apresentado ao delegado plantonista Timóteo Oliveira.



Nenhum comentário: