quarta-feira, 2 de maio de 2018

Foragido passa menos de 60h livre




Ele fugiu no domingo pela manhã, mas foi recapturado nesta quarta-feira pela manhã. Trata-se do detento Matheus Ferreira de Almeida.

Detalhe, o “esperto” fugiu do Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes (Crama), porém ficou passeando pelas ruas de Marabá como se não devesse nada para a Justiça.

Enquanto passeava pela praça São Francisco, bairro Cidade Nova foi reconhecido por uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo soldado Ricardo Pereira Izoton e evidentemente, preso.

Assim, o foragido Mateus Ferreira de Almeida foi conduzido até a Seccional Urbana da Nova Marabá e de lá, deve retornar até o Crama, de onde fugiu.

Lei Seca – Por sua vez, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam Luelson Silva Feitosa.

Ele foi preso quando trafegava pela rodovia Transamazônica e ao ser abordado, os agentes perceberam que ele estava visivelmente embriagado.

Por esse motivo foi conduzido até a Seccional Urbana da Nova Marabá onde ficou de ser autuado com base na Lei Seca e também por violência doméstica, já que a esposa dele, nome não fornecido para a imprensa, o denunciou à Polícia.


Nenhum comentário: