terça-feira, 16 de novembro de 2010

Pai mata filho no Quilômetro Sete

Ambos não se davam bem; a vítima era usuária de drogas



Edinaldo Sousa - No último sábado, em Marabá, houve mais uma demonstração do esfacelamento do tecido social, ocasião em que o pai matou o filho, após discussão banal.
O caso se registrou na rua M, bairro Quilômetro Sete, Nova Marabá. Era por volta das 20 horas quando Luiz Gonzaga Gomes Simões matou a golpes de arma branca o próprio filho, Gelivado dos Santos Simões 22 anos.
Ambos não tinham uma boa convivência segundo informaram alguns vizinhos. Estas pessoas não quiseram comentar as circunstâncias
O uso contínuo de drogas por parte da vítima teria causado a desavença entre ambos.
No local do crime algumas pessoas com visíveis sintomas de embriaguês e envolvidos pelo poder alucinógeno de drogas, diziam que não concordavam com que tinham acontecido com Gelivaldo Simões.
Um dos irmãos da vítima confirmou que de fato foi o pai quem teria cometido tal crime, contudo não comentou a respeito das circunstâncias desse crime.
O fratricídio deve ser investigado pela Divisão de Homicídios de Marabá. Os primeiros levantamentos, porém foram feitos pela equipe do delegado Victor Costa Lima Leal.

Nenhum comentário: