terça-feira, 16 de novembro de 2010

Guerra do tráfico causa mais uma vítima em Marabá

Traficante executado no Liberdade



Este final de semana o Instituto Médico Legal de Marabá (IML) necropsiou seis corpos, sendo que quatro deles são de Marabá, todos vítimas de homicídios. Até o fechamento desta matéria havia sido necropsiados 775 corpos. Dentre estes corpos, o acusado de ser traficante, Jonas Silva Pereira 20 anos, morto na madrugada de segunda-feira (15).
O crime aconteceu por volta das 3 horas da madrugada, na avenida Boa Esperança, às proximidades de uma funerária.
Segundo fontes da Polícia, a vítima trafegava na garupa de uma moto quanto foi alvejada pelas costas. Os matadores seguiam em outra moto. Assim que a vítima caiu sem vida, os matadores tentaram atingir o piloto da moto que ele seguia, porém esta pessoa fugiu rápido da cena do crime.
No palco do crime diversos curiosos comentaram que a vítima era traficante de drogas e que pode ter sido vítima de acerto de contas, porém consigo não foi encontrado nenhuma droga.
O pai dele Pedro Martins Pereira lamentava a morte do filho e dizia que tinha aconselhado-o a “sair dessa vida”, porém constatou o fim trágico do filho, que estava numa poça de sangue.
Outros – Faleceu neste fim de semana, Isaquison dos Santos Feitosa 22 anos. Ele estava internado no Hospital Regional após ser baleado na Vila São José, zona rural de Marabá.
Vítima, provavelmente de fratricídio, o jovem Gelivaldo dos Santos Simões foi morto, no sábado, a golpes de arma branca. O pai, dele, Luiz Gonzaga Simões é acusado de ter cometido esse crime, que aconteceu na rua M, bairro Quilômetro Sete, Nova Marabá.
No domingo à noite, amigos e parentes, encontraram o corpo do professor Mário Antonio Alves da Silva, 40 anos.
O corpo estava estirado em cima de uma cama e na boca havia um lençol e no pescoço um fio com o qual ele foi estrangulado.

Nenhum comentário: