terça-feira, 16 de novembro de 2010

Trio de assaltantes preso desfilando em moto roubada

Edinaldo Sousa - Acusados estavam montados numa moto que havia sido furtada no bairro Laranjeiras na madrugada de domingo. Os acusados circulavam na rua das Cacimbas, bairro Amapá.
Foram presos: Natanael Pereira da Silva 19, morador da rua Itacaiúnas, sem número, Douglas Brito de Sousa 18, Gaiapó 177, bairro Laranjeiras e Djalma Borges Sousa, residente na rua Miguel Basílio 148, bairro Laranjeiras.
Eles estavam numa moto Fan, preta placa JVM-7371 quando foram abordados por policiais militares lotados na 26ª Zona de Policiamento Militar.
Na 21ª Seccional Urbana eles negaram que tivessem furtado a moto, porém os militares disseram que o veículo foi furtado às proximidades de uma boate no bairro Laranjeiras.
Um dos acusados, Douglas de Sousa contou que ligava a moto usando a chave de outra moto. Esse detalhe chamou a atenção dos militares que ao fazerem a abordagem, constataram que o trio não tinha documentos da moto e nem a chave da ignição.
Assim foram conduzidos até a 21ª Seccional Urbana da Nova Marabá e constataram que o veículo havia sido furtado.
O delegado Álvaro José Beltrão Ikeda ficou de autuar o trio por furto simples tendo em vista que aparentemente não houve emprego de arma de fogo. (E.S.)

Nenhum comentário: