Nada menos que nove corpos foram necropsiados neste final de semana em Marabá. Destes, cinco são do município, sendo que três foram vítimas de homicídios, outro por afogamento e outro de causa indeterminada.
Os outros quatro corpos, dois são de Parauapebas. Uma vítima de homicídio, outro de acidente de trânsito. Um corpo oriundo de São Domingos do Araguaia e outro de Abel Figueiredo.
Na noite de sábado, quando estava assistindo a um jogo de futebol o ex-presidiário Cleidson Rodrigues Bezerra, o Negão 23 anos foi morto a tiros.
Ele foi surpreendido por um pistoleiro que estava na garupa de uma moto. O matador, pacientemente, desceu do moto, sacou um revólver cromado, se aproximou e efetuou os disparos na cabeça da vítima.
Quem viu o crime, descreveu a cena e informou que o matador parece ser uma pessoa acostumada a cometer esse tipo de crime, pois desceu, atirou e saiu calmamente até ir embora na moto juntamente com o comparsa sem ser importunado.
Cleidson Bezerra, por sua vez era o que se podia chamar de uma pessoa que há muito tempo vivia em conflito com a lei.
Entre outros crimes, ele teria participado de um seqüestro que aconteceu no início deste ano em São Domingos do Araguaia, sendo que o fazendeiro foi a vítima do bando.
Outro crime que pesava contra ele, aconteceu na Folha 28, Nova Marabá, onde matou um desafeto, juntamente com o comparsa dele identificado por Gedeildo Avelino Santos, o Gedean.
Assim a Polícia, por conta da vida pregressa do acusado, pode ter dificuldade para encontrar uma pista concreta que possa indicar quem teria interesse na morte do ex-presidiário.
Morto com tiros na cabeça
Outro crime que intriga a Divisão de Homicídios aconteceu no bairro Liberdade na noite de domingo. O alvo desta vez foi o ex-presidiário Paulo Orlando de Oliveira Costa 21 anos.
Ele foi morto com tiros na cabeça e costas na rua Dom Bosco, bairro Independência Liberdade.
O local onde aconteceu o crime é bastante conhecido como ponto de venda de droga. A vítima era usuária de drogas e a morte pode ter ligação com o tráfico de drogas, segundo informou uma fonte segura da Polícia.
Outro crime aconteceu na noite de sábado. O alvo foi o ex-presidiário Márcio Henrique Lopes, morto quando estava na rua Canaã, bairro Bela Vista.
Outros - Outros corpos necropsiados neste final de semana vieram de São Domingos do Araguaia. Aldenir Almeida Bezerra faleceu e a causa da morte ainda está indefinida.
Oriundo de Abel Figueiredo, os peritos do IML necropsiaram o corpo de Maisa Lima Neves 19. A vítima sofreu acidente em Abel Figueiredo e estava internada desde dia 5 de julho deste ano no Hospital Regional Público do Sudeste.
Em Parauaepebas, faleceram duas pessoas neste final de semana. Antonio Carlos de Oliveira 26 foi morto a golpes de arma branca.
A outra vítima foi o pequeno Floriano dos Santos Correia 5 anos, vítima de acidente.
Corpo encontrado dentro de motel
A Divisão de Homicídios de Marabá investiga para tentar identificar o que aconteceu no caso envolvendo a morte do corretor de imóveis Neuton Leal de Sousa Neto 31.
O corpo dele foi localizado na noite de sábado, dentro de um carro em um motel da cidade. A vítima era de uma tradicional família de Marabá e bastante conhecida.
Neste caso a Polícia trabalha com três hipóteses: uma delas seria homicídio, suicídio e até mesmo overdose.
Por enquanto o caso está sob a responsabilidade do delegado João Inácio Neto, porém deve ser remetido ao delgado Victor Costa Lima Leal, titular da Divisão de Homicídios.
Dentro do carro do corretor havia um pó branco que pode ser algum tipo de entorpecente, porém somente a perícia poderá detectar qual o tipo de pó.
Quanto à causa da morte, uma fonte do IML de Marabá, informou que partes de tecidos da vítima foram coletados e um exame histopatológico deve ser feito em Belém a fim de descobrir o que provocou a morte de Neuton Leal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário