terça-feira, 18 de outubro de 2011

Delegado envia manuscrito para IML

 
Por falta de computador e impressora na Delegacia de Eldorado do Carajás, o delegado Elias Jorge Francês encaminhou, neste final de semana, ofício manuscrito ao IML de Marabá requerendo a remoção e o levantamento de local de crime.

A vítima neste caso foi Elis Ferreira de Aguiar 42 anos, cujo corpo foi encontrado na rua da Chácara, naquele município. Ele foi morto a tiros.

Naquela delegacia quem desejar manter contato via telefone deve fazer através dos telefones particulares de investigadores, escrivães e delegados, pois também não tem telefone fixo funcionando há algum tempo, segundo fonte segura.

Aliás é mais fácil dizer o que tem em funcionamento na Delegacia, pois a lista do que falta é extensa. Para quem não se lembra o advogado Elias Francês protagonizou um episódio hilariante ao entregar ocorrências de bicicleta em Itupiranga num passado bastante recente.

Por conta dessa iniciativa graciosa lhe rendeu uma transferência para Eldorado do Carajás. Resta saber se diante deste novo episódio o delegado não deve ser transferido novamente.

Quanto ao assassinato da vítima, a Polícia tem poucas informações. Diante de tamanha precariedade dificilmente este caso deve ser elucidado. 


Ofício revela precariedade em Delegacia




Nenhum comentário: