Sessão bastante quente na manhã desta terça-feira na Câmara de Vereadores de Marabá. Diversos assuntos polêmicos em pauta.
Um deles diz respeito a um novo empréstimo no valor de R$ 70 milhões que a Prefeitura pede autorização à Câmara. O dinheiro deve ser investido em infra-estrutura.
A maioria dos vereadores não concordou. Vanda e Nagib Mutran se engalfinharam durante a sessão e o Mutran teve de se ausentar do plenário por motivos de fórum íntimo. O assunto deve retornar ao plenário na próxima semana.
A autorização para a viagem à Alemanha, onde o prefeito Maurino Magalhães de Lima (PR) deve ser premiado com os 300 melhores do mundo deve ser votado ainda hoje. Quem se atreve em apostar quem paga as despesas?
Outro tema foi o Plano de Carreira, Cargos e Remuneração (PCCR) deve ser abordado na sessão desta quarta-feira. Alguns ajustes devem ser feitos.
Lembrete: a viajem do prefeito à Alemanha é para receber um prêmio sobre o aterro sanitário de Marabá, cujo projeto é de total responsabilidade da Vale, tira um fino, isso é que eu chamo de atirar com a pólvora alheia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário