segunda-feira, 26 de março de 2012

“Chupinha”executado no bairro KM-7


Chupinha pode ter sido morto em acerto de contas


Após uma breve trégua os pistoleiros resolveram dar as caras e no final da tarde de ontem mataram mais uma vítima em Marabá.
Era por volta das 18h30 quando três pessoas executaram a tiros o ex-detento Anderson Cleiton Menezes o “Chupinha”, 23 anos.
Ele foi executado com vários tiros, sobretudo na cabeça. O rime aconteceu na rua G, bairro Quilômetro Sete, Nova Marabá.

Apesar das pessoas estarem reticentes quanto a repassar informações sobre as circunstâncias do crime, entre uma informação e outra a reportagem conseguir garimpar alguns detalhes.

 Entre eles o fato de a vítima ter passado boa parte da tarde em um bar próximo de onde foi executado.

 Outro detalhe que pode ajudar na investigação policial foi o baleamento de uma pessoa identificada por Jhon Lenon que passava no local no momento da execução.

 Ele foi baleado em um dos braços, foi medicado no Hospital Municipal de Marabá e aparentemente não corre de morte.
Quanto ao assassinato do “Chupinha”, a tia dele Dicleia Menezes da Luz não levantou nenhuma hipótese, porém admitiu que o sobrinho, no passado se envolveu com “coisas erradas”.

 “A gente não pode comentar muito, pois sabemos como as coisas acontecem, mas pedimos justiça e que os matadores sejam identificados”,pediu.

 Esta é a segunda pessoa da mesma família que é assassinada em pouco mais de um ano. No dia 17 de janeiro do ano passado foi assassinado, Luiz Gomes da Luz, tio do Chupinha.

 Até ontem a Polícia ainda não tinha dado nenhuma versão oficial a respeito desse crime. “Pedimos justiça que os envolvidos sejam presos, não é porque a pessoa se envolveu em crimes que deve ser morto e ficar por isso mesmo”, protesta.


Nenhum comentário: