Trio é acusado de desmanchar vários caminhões em Marabá |
Trio preso envolvido com desmanche
A equipe de investigadores da superintendência regional do sudeste do Pará prendeu, na semana passada, três pessoas acusadas de envolvimento com provável desmanche de carros.
Foram presos, Reginaldo Antonio Lopes, 30, Djanildo Alves da Silva o Dejane, 35 e Joaci da Silva Cardoso, o Maranhão 35 anos. As prisões aconteceram no final da manhã de quinta-feira (22) após uma guarnição da Polícia Militar da Vila Sororó, receber denúncia de que nos fundos da fazenda Revemar haveria vestígios de que no local funcionaria como desmanche de carro.
Quando os militares chegaram ao local verificaram que de fato havia algumas peças de caminhões e um suposto vigia do desmanche.
Entre os suspeitos figurava o Dejane, morador da avenida Araguaia, no bairro Nossa Senhora Aparecida, conhecido por invasão da Coca-cola e que seria o dono do desmanche.
Os outros dois acusados, Reginaldo Lopes e o Maranhão foram presos numa oficina mecânica da Folha 28.
Reginaldo alegou que é mecânico e que tinha recebido uma peça de caminhão para fazer reparo, enquanto o Maranhão soldador e era o responsável pelo serviço e que não tinham nada a ver com desmanche de carros.
Para a Polícia, porém os três acusados podem ter roubado caminhões na região, desmanchado no local e colocado as peças para vender em Marabá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário