sexta-feira, 30 de março de 2012

Executado a caminho da casa de namorada




O pedreiro Egeson Batista Costa Gomes, 25 anos foi morto com vários tiros. Ele foi abatido quando seguia pela travessa Mestre Olívio com a avenida Maraba, na Marabá Pioneira.

O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (30), por volta das 8h30 da manhã. A vítima morava no bairro Liberdade, porém seguia para a casa de uma amante dele, uma adolescente de 15 anos, que mora na avenida Marechal Deodoro, Orla Sebastião Miranda.



Ele mantinha um relacionamento extraconjugal com a adolescente há cerca de um ano e estava indo pra casa dela rebocar um quarto para ambos morarem, segundo informações de populares.

Quanto às circunstâncias do crime a Polícia tem poucos elementos, uma vez que o trabalho policial está no início. comentários de populares davam conta que apenas um pistoleiro cometeu o crime.

Outros transeuntes afirmaram que mais de uma pessoa em um carro prata teria matado o pedreiro. De certo é Egeson Gomes imaginava que algo assim lhe acontecesse já que andava armado.

Ao lado do corpo havia um revólver calibre 38 totalmente municiado e que foi pego por um popular como mostra um vídeo amador de 2:14. O esperto se agacha e pega a arma.


A delegada Bruna Paolucci Tarallo, titular da DHM informou que está trabalhando no caso e que a equipe dela está levantando todas as informações que cercam mais este homicídio.


Nenhum comentário: