quarta-feira, 11 de julho de 2012

Sequestradores presos em Marabá

Ricardo dos Santos foi preso ainda bêbado após noite de esbórnia

Bruno "Tubarão" foi fisgado em águas rasas 




Policiais civis do Maranhão, sem aviso prévio realizaram uma operação na manhã desta quarta-feira em Marabá que resultou na prisão de dois acusados de ser sequestro.

Os dois acusados são: Ricardo Feitosa dos Santos, o Ricardinho e Bruno Francisco Sousa da Silva, o Tubarão que teriam participado do sequestro de uma criança de 5 anos que fora raptada da cidade de Imperatriz-MA no dia 27 de junho deste ano.

Os dois acusados foram presos quando estavam num movimentado “cabaré” da Folha 20 e desfrutavam, provavelmente do resgate de R$ 500 mil pagos por parentes da criança, segundo informou o investigador Batista, que coordenou a operação policial.

Este valor teria sido pago para os sequestradores na segunda-feira. A criança foi liberada entre as cidades de Araguaiana e Colinas, no Tocantins.
Um terceiro acusado, de acordo com o investigador Batista, teria sido identificado, porém conseguiu fugir ao cerco policial.
Os dois acusados foram transferidos para Imperatriz-MA em helicóptero da Secretaria de Segurança do Maranhão e naquela cidade devem ser autuados por sequertro.

Sequestro – A criança foi sequestrada por duas pessoas que estavam numa moto e impediram que uma babá entrasse no portão.

A partir daí, os sequestrados fizeram vários contatos e exigiram o resgate, que ao final ficou acertado em R$ 500 mil.

Entrou em cena a Polícia Maranhense, sendo que a Superintendência Estadual de Investigação Criminal conduziu a investigação que envolveu pelo menos 15 policiais.
Da prisão, participaram oito investigadores, inclusive algumas mulheres, que conseguiram localizar os acusados numa noite de esbórnia.


Nenhum comentário: