terça-feira, 21 de maio de 2013

Operador de máquinas preso

Dyoni do Nascimento se disse arrrependido e que foi um deslize

Combustível seria vendido por preço abaixo do mercado


A equipe de inteligência da Secretaria Municipal de Segurança Institucional prendeu, o operador de máquinas pesadas Dyoni Lima do Nascimento na tarde desta terça-feira (21).
O acusado foi preso na casa dele, na Folha 33, Nova Marabá e consigo foi apreendido pelo menos 14 galões de óleo diesel contendo cerca de 280 litros.
Dyoni do Nascimento, na verdade estava sendo investigado há pelo menos um mês, tendo em vista que a máquina que ele trabalhava, consumia combustível a mais em relação a outras máquinas para fazer a mesma tarefa diária.
Para a imprensa o acusado balbuciou algumas palavras. Que não é ladrão, que foi um deslize e que estava profundamente arrependido, inclusive pediu desculpas à sociedade e que iria falar oficialmente quando fosse ouvido em juízo.

Por sua vez o advogado dele, José Diogo de Lima disse que respeita a opinião do cliente dele e que também só iria de pronunciar em juizo.

A delegada Juliana Thomé Cavalcante do Rosário ficou de autuar o acusado por peculato, com base no artigo 312 do Código Penal Brasileiro (CPB), uma vez que ele se valeu do cargo, ou função para se beneficiar.

Nenhum comentário: