quinta-feira, 31 de julho de 2014

Motoqueiro morre no Hospital Regional




O jovem Murilo Oliveira Gonçalves, de 19 anos, vítima de acidente de trânsito na noite de domingo em Marabá, resistiu até a manhã desta quarta-feira (30), ocasião em que faleceu por conta dos diversos traumas que sofreu na cabeça.

Ele e o irmão, Rodrigo Oliveira Gonçalves, 23 anos, se envolveram num acidente que aconteceu na duplicação da Rodovia Transamazônica, perímetro urbano de Marabá, próximo ao primeiro viaduto, logo na saída da ponte do Rio Itacaiúnas.

Era por volta das 20h30 de domingo (27), quando os dois irmãos trafegavam numa moto de 300 e bateram em outros dois motoqueiros, pai e filho, que trafegavam numa moto de 400 cilindradas.

Os dois irmãos bateram violentamente na moto que seguia no mesmo sentido, sendo que ambos foram arremessados sobre o parapeito da pista, ou mureta de proteção.

Rodrigo Gonçalves morreu na hora, enquanto Murilo foi transferido para o Hospital Regional Público do Sudeste, onde foi medicado e o quadro clínico dele se agravou e, por fim, faleceu.

Em contato com a direção do Hospital Regional Publico do Sudeste, o jornal foi informado que o paciente em questão, Murilo Gonçalves, recebeu todo o atendimento especializado da equipe multidisciplinar composta por vários médicos especializados, enfermeiros e técnicos.

O corpo do jovem respondeu aos estímulos até a manhã. A resistência dele se deu em função da pouca idade, já que o quadro clínico era bastante grave, tanto que os paramédicos do Samu o levaram direto para o Hospital Regional.

A notícia da morte do jovem, evidentemente, aumenta o trauma da família, que na terça-feira, sepultou o outro falecido, Rodrigo Gonçalves, e agora recebe a outra notícia trágica.

Nenhum comentário: