sábado, 13 de novembro de 2010

Detentos estavam numa boa em cela climatizada

Regalia no CRM



Detentos tinham direito a ar condicionado, jogos eletrônicos e DVD. Até a última quarta-feira (10), três detentos que estão presos na cozinha do Centro de Recuperação de Marabá (CRM) desfrutavam desse privilégio.
Uma fonte segura informou que o ar condicionado e os jogos eletrônicos e o DVD foram retirados assim que houve um rumorejo a respeito do caso. A retirada, na verdade seria uma tentativa de evitar um escândalo em proporções nacionais e a degola da direção desta casa penal.
Até mesmo um juiz, da Comarca de Marabá, ficou sabendo do caso e em linha direta com esse post comentou a respeito do assunto, que por sua vez investigava o caso há algumas semanas.
Resta saber, se agora, mesmo que as regalias dos detentos foram cortadas, se a direção da Susipe deverá tomar alguma providência no sentido de apurar responsabilidades.
A rigor, este é apenas um breve exemplo do quanto os detentos de Marabá têm influência e estão cada vez mais organizados. Não é de hoje que se tem notícia a respeito de regalias. No Crama, por exemplo é muito comum o uso de telefone celular. A quem recorrer?

Nenhum comentário: